.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, fevereiro 04, 2007

 

Uma ideia interessante e válida

Aprígio Santos, dinâmico e bem sucedido homem de negócios, fez 59 anos.
E a sua Mulher, D. Dolores, quis reunir no seu magnífico restaurante, na zona industrial, um largo número de amigos e pessoas das suas relações, nada dizendo ao aniversariante.
Para este, foram, pois, uma surpresa o convívio e a festa do aniversário.
Mas o que mais impressionou foi a ideia da D. Dolores no sentido de não haver prendas pessoais para o aniversariante: cada um dos convivas colocava anonimamente num envelope o que quisesse dar de dinheiro, o qual revertia a favor da Casa do Artista que esteve representada no lauto jantar por Raúl Solnado, Presidente daquela Casa e outros ex-artistas, agora residentes naquela Casa, que Aprígio Santos tem auxiliado.
Raúl Solnado discursou para agradecer aquela contribuição tão necessária, pois tal obra que acolhe os artistas já idosos atravessa, por vezes, algumas grandes dificuldades económicas.
Falou também Aprígio Santos para agradecer a presença de todos os que ali estavam e sobretudo a sua Mulher que teve tão agradável e válida ideia.
Ouve música, um conjunto de dança, um animador com talento, enfim, o ambiente vivido naquela reunião foi o melhor.
E, ao mesmo tempo, prestou-se homenagem àqueles que através do teatro, cinema, televisão, circo, etc, enquanto puderam levaram a sua arte ao povo.
Parabéns, D. Dolores pela sua excelente ideia, que levou a um acto de solidariedade muito justo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?