.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, abril 27, 2007

 

Ainda a Exposição “ 30 Anos de Poder Local”

Ouvimos um antigo autarca dizer, no fim de visitar aquela exposição, que nela estava representado 90 e tal por cento do que interessava ao PSD e muito pouco do que as Câmaras socialistas tinham realizado de valor nos seus mandatos.
E era fácil se, na verdade, se quisesse usar de isenção, ver o que consta do livro “ 20 anos do Poder Local na Figueira da Foz”, editado pela última Câmara a que o Engenheiro Aguiar de Carvalho presidiu.
Ali está, com pormenor e com muita ilustração, o muito que se fez em vários sectores da actividade camarária, e foi, efectivamente muito, sobretudo em obras estruturais e também em eventos culturais de animação turística.
Mas parece que se passou uma “ esponja” sobre tudo isso!
Mesmo em fotografias, parece ter havido a intenção de não exibir naquela exposição muitos dos que, não pertencendo às duas últimas Câmaras trabalharam, no entanto, com entusiasmo, pelo progresso da Figueira.
Nem o Engenheiro Aguiar de Carvalho, a quem a Figueira vai já reconhecendo a autoria de uma obra valiosa mereceu honras de algum destaque!
É pena que aquela exposição venha, ao fim e ao cabo, a ser utilizada apenas como propaganda política do PSD.
A não ser que ela já tivesse sido feita para ser aproveitada numa futura campanha eleitoral...
Sempre o PSD pouparia algum dinheiro!
E assim se vai fazendo a “história mentirosa” da nossa cidade.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?