.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, maio 06, 2007

 

Dia da Mãe

Apesar da já muita idade (vou a caminho dos 80) posso dizer, com absoluta verdade que nem um só dia, depois da morte de minha mãe ( já lá vão quase 40 anos) deixei de ter uma lembrança muito terna para a sua memória.
Foi uma mãe excepcional, foi uma mulher de grande estatura moral, foi uma Amiga de todos os momentos e sempre presente nas horas de preocupação ou também de alegria.
Mulher de ânimo forte e valente no sofrimento físico, que o teve nos últimos anos da sua vida.
Sempre paciente, afável, boa conselheira e muito prestável não só para a família como para os outros que precisavam da sua solidariedade, ajuda moral e até material.
Grande Mãe, que ainda hoje a sinto presente na minha vida tanta influência exerceu sempre no meu espírito e na minha maneira de ser.
Que todos pudessem, no Dia da Mãe, lembrar, como eu, quem lhes deu a vida e os acompanhou sempre com desvelo, carinho e muito amor.
Felizes dos que ainda, neste Dia da Mãe, ainda podem, ao menos com um simples beijo, manifestar à sua mãe a gratidão e o muito amor.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?