.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, maio 31, 2007

 

II Assembleia Municipal das Escolas do Concelho

A Câmara “ convocou” para ontem, dia 30, a II Assembleia Municipal das Escolas, estando representadas todas as do terceiro ciclo e secundárias, excepto a das Alhadas.
Foram versados vários problemas locais e os jovens que os trataram fizeram o seu melhor, vindo a ser aprovadas duas das intervenções como propostas para serem presentes à Assembleia Municipal, pois têm interesse para que, a nível de deputados municipais e da Câmara sejam conhecidas.
A iniciativa da realização desta Assembleia de Jovens é de louvar, sendo uma forma de os levar, desde muito novos, a começarem a pensar nas questões locais, que precisam de melhores soluções.
As propostas que serão apresentadas aos deputados municipais são: “ O património natural e o ambiente”, de João Pedro Melo Biscaia de Almeida Neto, João Rafael da Silva Gregório e Inês da Fonseca M. Marques Marques, da Escola Infante D.Pedro de Buarcos, e “ Contributo para uma melhor mobilidade física e transporte de cidadãos”, de Alice Marques, Pedro Zambujo e Iolanda Pedrosa, do terceiro ciclo da Escola Dr. Joaquim de Carvalho.
O líder da bancada da Infante D.Pedro foi João Pedro Neto e o da escola Joaquim de Carvalho foi Pedro Zambujo.
Parabéns aos jovens deputados pelos trabalhos que apresentaram, em destaque para aqueles que atrás citámos.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?