.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, junho 28, 2007

 

Morreu a Rita Lopes

Ao fim da tarde, fui surpreendido pela muito triste notícia de que a minha querida Amiga e grande colaboradora, enquanto tomei conta do pelouro do Turismo na Câmara do Engenheiro Aguiar de Carvalho, morrera subitamente em Aveiro, onde se encontrava em serviço.
Foi um choque que me abalou muito, pois trabalhei com ela durante os dois mandatos que fiz no Executivo e sempre, sempre ela revelou as melhores qualidades profissionais, o seu enorme amor à Figueira, tudo fazendo para que o nome da nossa cidade fosse engrandecido através dos vários eventos então realizados.
Para além da sua incondicional lealdade, fiquei a dever-lhe uma grande amizade que perdurou, com a mesma intensidade até agora que ela nos deixou inesperadamente para sempre.
A Figueira teve nela uma excelente funcionária dos Serviços de Turismo ( estava agora a exercer funções na Empresa Figueira Grande Turismo ) e pode dizer-se, com inteira verdade, que deu sempre o seu melhor em múltiplas organizações que coordenou, com saber e dedicação.
Neste momento, comovidamente choro a morte da Rita, recordando também com saudade o bom ambiente que se viveu nos antigos Serviços de Turismo, em que ela preponderava.

Comments:
Sendo irmão da Rita e em nome de todos os meus familiares, venho expressar o nosso agradecimento pelas palavras que tão bem a retratavam.
Muito obrigado
Mário Lopes
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?