.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, junho 20, 2007

 

Nova sessão da Câmara agitada

Os temas da retirada de poderes ao Presidente da Câmara, a venda de uma viela em Buarcos e o campo de golfe com 9 buracos foram os que mais demoraram a ser discutidos, uma vez que não queremos fazer aqui referência à “ peixeirada” que houve entre duas mulheres e alguns vereadores.
A discussão, mais uma vez, pôs em confronto o Engenheiro Duarte Silva e o Vereador Paulo Pereira Coelho.
Quanto à delegação de poderes relativamente ao Presidente, este depois de muitas palavras trocadas com aquele vereador e outros, acabou por dizer estar disposto a levar o assunto às instâncias superiores, embora até lá “ traga as coisas à Câmara”.
Quanto à venda de uma viela em Buarcos, pereira Coelho levantou a suspeição de que o respectivo processo tinha sido mal conduzido já que esse terreno valerá muito mais do que o que foi proposto pelo interessado – comprador.
Quanto ao campo de golfe, o Presidente disse, claro, que seria muito melhor para a Figueira um campo de 18 buracos, mas que não se tinha conseguido isso e que o melhor seria aproveitar a oportunidade de par já aceitar um de nove buracos.
Insurgiu-se Pereira Coelho que se disse “ revoltado” contra todos os interesses que se movimentaram e transformaram um projecto fundamental para a Figueira de 18 buracos não acedendo, apesar do apelo que lhe foi feito, a concordar com isso, votando contra e abstendo-se o PS.
Enfim, as sessões da Câmara estão a ser agitadas demais.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?