.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, julho 13, 2007

 

Carvalho da Silva doutorou-se

O líder da CGTP, ao fim de cinco anos de estudo e de trabalho de investigação apresentou no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa uma tese de doutoramento com o tema “ Centralidade do Trabalho e Acção Colectiva: sindicalismo em tempo de globalização”.
E ao fim de uma prova que durou três horas e meia, em que foi interpelado por vários membros do júri, Carvalho da Silva foi aprovado com “ distinção e louvor”.
Na sala, que estava repleta, destaca-se Mário Soares, ex-Ministros de vários partidos, economistas, camaradas e ex-camaradas de Partido, muitos sindicalistas, artistas, etc.
O anúncio da alta classificação foi recebida pela assistência com uma prolongada salva de palmas, sendo o novo Doutor muito felicitado.
E com razão, porque Carvalho da Silva não interrompeu nunca o seu muito trabalho como Secretário-Geral da CGTP para se dedicar apenas à elaboração da tese de doutoramento, constituída por 500 páginas.
É realmente de louvar a vontade e persistência com que Carvalho da Silva quis dar o exemplo de que todos devem ter o propósito de se promoverem culturalmente.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?