.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, agosto 16, 2007

 

A FGT na Praça da Alegria

A Drª Ana Redonda, administradora dessa empresa municipal, esteve hoje em tal programa televisivo.
Pensámos logo que iria aproveitar a oportunidade para rebater o que, há dias, foi dito pelo Dr. Joaquim Sousa, também na televisão, e que nos entristeceu quanto à forma utilizada para mostrar o seu muito pessimismo quanto à Figueira, sobretudo quanto ao turismo e outros sectores, como o seu desenvolvimento urbanístico, económico, industrial, etc.
Mas, Ana Redondo limitou-se a anunciar um espectáculo pelo cantor Emanuel, os passeios pedestres que se podem fazer e, pasme-se, referiu que a Figueira tem grande animação!
Não falou, porém, nas potencialidades, para além do sol, praia e paisagem, que a nossa cidade tem para o turismo cultural, religioso ( se se conseguir, como se impõe, incluir a Figueira nos programas de visitas dos muitos grupos a Fátima), com a gastronomia que é variada e rica, com a restauração que tem feito um grande esforço para acolher bem e satisfazer os turistas, etc.
A presença da Drª Ana Redondo no referido programa, onde esteve acompanhada pelo cavaleiro tauromáquico Joaquim Bastinhas, durou, salvo erro, pouco mais de um minuto!
Francamente, não valia a pena a deslocação...
É que, para mais ao contrário do que o apresentador da Praça da Alegria disse, não foram sequer mostradas imagens da Figueira, a não ser uma apenas!
Joaquim Bastinhas falou ainda mais que aquela responsável pela FGT, para anunciar a tourada no próximo domingo.
Foi pena que assim tivesse sucedido, não tendo sido aproveitada a ocasião para contrariar o que tem merecido imensas reacções negativas, conforme pode ser verificado em vários blogs.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?