.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, agosto 20, 2007

 

O anonimato nos blogs

Há quem se decida, com frequência a criticar (por vezes não em termos correctos), sob o anonimato, o que os outros escrevem e assinam nos seus blogs.
É, sem dúvida, uma atitude feia, que revela cobardia e irresponsabilidade.
Por que não criam eles próprios os seus blogs, ali rebatendo o que lêem noutros?!
Ou, então, por que não dão o seu nome aos comentários que entendem por bem fazer?!
Eu, por mim, tenho por norma não responder a anónimos, é como se não existissem...
Aliás, devo dizer que pouquíssimas vezes tenho sido atingido pela praga dos anónimos, que, no entanto, sei que percorre muitos outros blogs.
Mas, quando tal acontece logo apago essa crítica, deixando os anónimos ficarem a pregar no vazio!
Quer dizer que o que eles dizem não surte qualquer efeito sobre mim...
Sempre gostei de acolher a crítica, mas leal, franca, responsável e não a que vem de “ fantasmas”!...
Por isso, decidi que no meu blog só serão permitidos comentários identificados.
Poupo assim tempo a quem tem medo de “ dar a cara”.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?