.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, agosto 16, 2007

 

O mestre do disfarce?!

Marques Mendes, no seu discurso na festa anual do PSD disse que Sócrates era “ o mestre do disfarce”!
Ora, as críticas que ao Primeiro-Ministro têm sido feitas são no sentido de que ele corta a direito, age frontalmente, com fria determinação, não olhando a situações que mereciam uma outra ponderação na sua resolução.
É certo que, por vezes, as políticas que implementa em vários sectores não atendem a questões difíceis mas que, no entanto, tinham que ser apreciadas de uma forma com base no diálogo, na justiça, e com espírito de humanidade.
Agora, disfarce é que Sócrates não tem, tem sim franqueza linear, por vezes até chocante!
E como é que Marques Mendes se atreve à classificação que fez do Primeiro-Ministro quando os governos do PSD sempre se movimentaram com base na mentira e em promessas falsas?!
O actual líder do PSD precisa de ter cuidado com o que diz quer dos adversários políticos quer mesmo, pelo que já se viu, do seu principal concorrente nas eleições internas do seu partido. É que Marques Mendes entrou no caminho de dizer mal de tudo e de todos.
Talvez por isso Luís Filipe Menezes, segundo foi noticiado, foi recebido naquela reunião do Pontal com muito mais entusiasmo do que Marques Mendes...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?