.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, setembro 26, 2007

 

E os insultos continuam...

Quem ama a democracia e gostaria de ver observados sempre os seus princípios e valores tem necessariamente de se entristecer quando tal não acontece.
O que se está a passar no interior do PSD, com os elementos das duas candidaturas à liderança do partido a trocarem insultos, é, na verdade, de lamentar!
Pequeno tirano chamou Luís Filipe Menezes a Marques Mendes, dizendo ainda que este estava a usar de estratégia semelhante à do Estado Novo.
Marques Mendes, por seu lado, tem afirmado, embora apelando à unidade do partido, que Menezes não tem qualquer perfil para vir a ser líder, tendo baixado o nível do debate, usando de chantagem e de mentira, etc, etc.
E, quanto às irregularidades cometidas nos cadernos eleitorais e quanto à proibição de votação por falta de pagamento de quotas, as recriminações são recíprocas entre os dois candidatos e os seus apoiantes, tendo já Menezes ameaçado de recorrer à justiça se não for alterada a decisão do Conselho Jurisdicional.
A JSD tem-se insurgido quanto ao que se passa no partido e fala já “ na descredibilização do PSD”.
Como acabará tudo isto?!
À pancada não será, mas ficará para sempre o uso de uma linguagem imprópria de democratas, para mais companheiros de partido.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?