.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, setembro 16, 2007

 

Não faltam meios económicos aos Mc Cann

Embora tendo afirmado que não será mexido o fundo recolhido pelo Mc Cann para as suas deslocações a vários países em busca da infeliz Madeleine, o certo é que agora, estão aqueles interessados em angariar mais dinheiro para pagarem aos seus advogados ingleses, os melhores do reino unido, que se cobram a mais de mil euros à hora!
O saldo do primeiro fundo é ainda de um milhão e quatrocentos euros e parece que o novo fundo que se deseja criar vai já engrossando com muitos donativos.
E dele sairão também as despesas com a nova porta-voz, com o novo assessor para a imprensa e um novo colaborador para as relações públicas, este escolhido entre os mais categorizados em Inglaterra.
E os Mc Cann continuam a querer ter um alvo especial das atenções públicas, começando em breve com o lançamento de uma nova campanha para a descoberta do paradeiro de Madeleine, campanha que será mais intensa em Portugal e Espanha.
Entretanto, no nosso país, prosseguem as investigações, mas agora com o casal Mc Cann fora será mais difícil que se consiga que aquelas obtenham uma conclusão breve.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?