.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, setembro 23, 2007

 

A visita do Presidente da República

Cavaco Silva foi bem recebido na Figueira, onde veio associar-se às comemorações do 125º aniversário da elevação da nossa terra a cidade.
E os vários actos programados para essa visita ocorreram com pontualidade e dignidade.
Junto ao monumento do Centenário restavam representantes de muitas colectividades, dos escuteiros, dos bombeiros, uma filarmónica, além de muito público. Ali, o Presidente na companhia de Duarte Silva depôs uma palma de flores.
Depois foi a deslocação às sedes do Ginásio Clube Figueirense, da Misericórdia-Obra da Figueira, dos Bombeiros Voluntários e da Assembleia Figueirense.
Na sessão solene, realizada no salão nobre da Câmara usou da palavra o Professor Doutor Barbosa de Melo que apresentou um extenso mas muito cuidado trabalho sobre a história da Figueira.
Duarte Silva também falou sendo feliz neste seu discurso e acabando por entregar a Chave de Honra da Cidade a Cavaco Silva.
Este encerrou a sessão, fazendo alusão e prestando homenagem a vários ilustres figueirenses e afirmando a sua convicção de que a Figueira tem as melhores condições para se desenvolver em várias vertentes.
Como disse, Cavaco Silva foi aqui que teve o seu lançamento para líder do PSD, iniciando, então, a sua vida política que culminou com a Presidência da República.
Uma nota positiva para quem teve a seu cargo a organização desta visita à nossa cidade do Supremo Magistrado da Nação.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?