.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, novembro 23, 2007

 

José Rodrigues dos Santos vai ou não ser despedido?

O Dr. Almerindo Marques, na entrevista que quis dar na sua despedida de administrador da RTP, questionado sobre o processo disciplinar movido contra o mais conhecido pivô daquela estação televisiva disse que não era intenção da administração despedi-lo.
Mas, como se sabe já, o certo é que na nota de culpa apresentada consta realmente que o instrutor daquele processo propõe mesmo o despedimento.
Em que ficamos então?!
Se, na verdade, não está em causa, como dizem os responsáveis da RTP, o facto de José Rodrigues dos Santos ter-se referido a uma interferência da administração em matéria editorial, mas está em causa apenas algum incumprimento dos horários por parte daquele funcionário, não é aceitável, mesmo que isso se prove, que lhe seja aplicada a sanção disciplinar máxima.
Há, sim, que atender ao muito meritório passado de José Rodrigues dos Santos, à sua muita dedicação à RTP à qual tem dado muito brilho, além de que a sua continuação ao serviço daquela empresa não é de molde a determinar um mau relacionamento laboral.
Vamos, então, aguardar o desfecho do respectivo processo disciplinar.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?