.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, janeiro 13, 2008

 

António Arnaut e Manuel Alegre assinam documento do BE

Este partido está a recolher assinaturas num documento que elaborou, censurando severamente a degradação, a que está a assistir-se do Serviço Nacional de Saúde.
E o fundador desse Serviço, António Arnaut e Manuel Alegre, um histórico do PS e vice-Presidente da Assembleia da República, já subscreveram tal documento.
Arnaut não hesitou em declarar ao “ Expresso” que “ lamenta que poucas vozes se levantem na defesa da maior conquista social do século XX português”.
Com a sua habitual frontalidade e mesmo coragem, dada a sua justa relevância dentro do seu partido de sempre, ainda afirmou que Correia de campos foi quem iniciou o processo de degradação do SNS e que se tem usado medidas próprias de um “ ultraliberalismo sem regras e à solta”!
E, como já tem acontecido outras vezes, Arnaut manifestou o seu desencanto por o PS não defender certos valores que fazem parte da sua matriz e, entre estes sem dúvida, o Estado Social.
Diga-se que também o Bastonário da Ordem dos Médicos, Dr. Pedro Nunes, assinou já o referido documento da responsabilidade do BE.
Se se conseguirem as 100 mil assinaturas e estamos convencidos de que sim, será mais um “ contratempo” para a posição do Ministro Correia de Campos, que tem tido contra a sua política grandes massas populares.
Além de que até membros da Comissão de Reforma dos Serviços de Urgência já estão a demarcar-se dessa política, considerando-a como estando a ser realizada com indefinições e sem credíveis e eficazes alternativas!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?