.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

 

Mário Ruivo e a Federação Distrital de Coimbra do PS

O actual Director do Centro de Segurança em Coimbra apresentou, ontem, a sua candidatura para a Federação Distrital do seu partido, nas próximas eleições internas.
Essa apresentação fez-se num jantar-convívio, num restaurante de Coimbra, que reuniu mais de 400 pessoas.
O Director de campanha é o Engenheiro Manuel da Costa, que foi deputado na Assembleia Constituinte e é um membro de referência do PS.
Foi ele o primeiro a discursar, fazendo com o entusiasmo que lhe é habitual uma apreciação crítica do que se tem passado no PS relativamente ao afastamento das suas matrizes essenciais e também referiu certas posições tomadas pelo governo que têm provocado o descontentamento das populações, inclusivamente de muitos socialistas.
Fez também o elogio dos méritos de Mário Ruivo, considerando-o capaz de tornar activo o PS distrital, que tem andado “ adormecido”.
Mário Ruivo apresentou depois o seu programa de intenções e de acção, em discurso muito bem elaborado e proferido com muita convicção.
Os assistentes, entre os quais estavam muitos jovens, reagiram sempre muito positivamente aos discursos, aplaudindo-os demoradamente.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?