.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, fevereiro 16, 2008

 

O empreendimento na Ponte do Galante outra vez a ser falado

Embora já há tempo constasse que havia um processo no Departamento de Investigação e Acção penal de Coimbra para apuramento das circunstâncias em que se realizou o “ negócio” dos terrenos da Ponte do Galante, a notícia publicada hoje no “ Sol “ em que se refere que Paulo Pereira Coelho virá a ser constituído arguido nesse processo, não deixou de ser “ uma bomba” nesta cidade.
E aquela notícia dá a conhecer o que se teria passado de anormal quanto à transacção de terrenos pertencentes à autarquia e à alteração do Plano de Pormenor daquela zona tornando possível a construção de um hotel de 16 pisos (inicialmente eram apenas seis pisos!) com 600 quartos e ainda de 300 fogos de habitação e comércio em edifício de 6 pisos!
Acresce que a venda dos terrenos permitiu que quem os comprou e logo a seguir vendeu à empresa que está a construir houve, em 24 horas, um lucro de muitos milhares de euros!...
Pela nossa formação jurídica não queremos fazer juízos precipitados nem acusar este ou aquele responsável, preferindo aguardar o desfecho do processo em curso.
Mas o que se impõe é que neste caso, como em tantos outros que todos os dias são denunciados, se faça uma investigação completa.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?