.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, março 31, 2008

 

Como foi possível?!

Na abertura do Congresso Nacional da ANAFRE, na Madeira, Jaime gama fez rasgados elogios a Alberto João Jardim, chegando a considerá-lo “ um exemplo supremo na democracia”, com “ uma obra notável” no arquipélago madeirense.
A Comissão Regional do PS Madeira logo reagiu, protestando energicamente contra aquelas declarações.
E os Partidos da Oposição naquele arquipélago também já se manifestaram, estranhando e censurando a posição assumida por Jaime Gama.
Na verdade, ainda não há muito, o Presidente da Assembleia da República foi ofendido gravemente por Alberto João Jardim que o comparou a um feroz ditador africano!
Tudo foi esquecido por Gama, o que, aliás, não lhe é habitual...
Jardim exemplo supremo da democracia?!
Exemplo, sim, de má educação, de constante desrespeito pelos órgãos nacionais de soberania e de instituições democráticas, de intolerância, de perseguição a democratas madeirenses que não estão no seu partido.
Exemplo, sim, de irresponsabilidade, de autoritarismo (para não dizer mais!) de frequente violação de princípios e das mais elementares regras democráticas, de exagerado protagonismo e de injustificada vaidade.
As insólitas declarações de Jaime Gama ofenderam, sem dúvida, os verdadeiros democratas madeirenses, seus companheiros de partido, mas também aqueles democratas autênticos que se encontram na Assembleia da República, de que aquele político é Presidente!
Francamente, como foi possível?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?