.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, abril 22, 2008

 

A “ dama de ferro” decidiu-se!

A Drª Manuela Ferreira Leite manifestou o seu propósito de se candidatar à liderança do PSD.
A ex-Ministra das Finanças perante a crise no seu partido e talvez atendendo também à pouca força dos seus companheiros que já formalizaram as suas candidaturas, resolveu-se a avançar para a disputa das eleições directas dos sociais-democratas.
E a verdade é que Manuela Ferreira Leite será decerto a ganhadora nessas eleições.
Ela poderá fazer com facilidade uma ponte valiosa entre o partido e o Presidente da República, o que será vantajoso para o PSD.
Além de que, dada a competência e determinação que ninguém pode pôs em causa, a chamada “ dama de ferro” é sempre um bom trunfo para prestigiar e dar um outro rumo ao PSD, com maior credibilidade na cena política portuguesa.
Mas em caso da sua vitória eleitoral, qual virá a ser o futuro político de Santana Lopes que não goza, como é público, da simpatia de Manuela Ferreira Leite?!
Esta tem apenas contra si a sua dificuldade de, pela sua maneira de ser demasiadamente hirta, sombria mesmo, não ter a capacidade de cativar as bases partidárias.
Mas estamos e crer que. Seja como for, esta candidata, pela sua vertical postura política ( nem sempre, aliás, reconhecida) irá vencer as eleições internas do PSD.
A formalização da sua candidatura está anunciada para a próxima segunda-feira.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?