.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, abril 16, 2008

 

A internet trouxe-me um parente do Brasil

É verdade. Hoje recebi um mail do Dr. Luiz Biscaia, médico e residente em Salvador da Bahia.
Já meu Pai me dizia que tínhamos primos no Brasil e até se escrevia com um de nome António dos Santos Biscaia, creio que era assim que se chamava.
Depois da morte de meu saudoso Pai não tive mais notícias desses parentes. Imagine-se a minha surpresa e a muita satisfação quando agora me chegou por mail o conhecimento de que essa minha família existia ainda no Brasil, família que tem origens na Figueira da Foz.
Claro que logo acusei a recepção desse mail e espero que de futuro, embora à distância, estabeleça o relacionamento frequente com aquele ramo de família.
Há, efectivamente, que reconhecer que hoje não há distâncias, a globalização revela-se a todo o momento e a internet aproxima rapidamente as pessoas e os países.
É a moderna tecnologia.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?