.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, abril 25, 2008

 

A sessão do 25 de Abril na Câmara

O 34º aniversário da Revolução dos Cravos foi comemorado numa sessão extraordinária da Assembleia Municipal, realizada no salão nobre dos Paços do Concelho.
O Coronel Góis Moço leu uma mensagem da Associação 25 de Abril, em que com muita firmeza se defende o espírito de Abril e faz um apelo a que, nos tempos presentes, não se deixe desvirtuar a democracia em que vivemos, devendo, sim, aprofundá-la cada vez mais.
Houve, depois, as intervenções dos representantes dos partidos com assento naquela Assembleia.
O discurso do Presidente da Câmara, muito bem concebido, agradou-nos, pois, além de exaltar a liberdade e a democracia, alcançadas pela Revolução do 25 de Abril de 1974, fez referências especiais e elogiosas à conquista do poder local e centrou grande parte da suas palavras na gestão camarária, resumindo o que já foi feito e elencando as obras e iniciativas necessárias para um melhor desenvolvimento da Figueira.
Encerrou a sessão o Presidente da Assembleia, Vítor Pais que, depois de explanar as origens da democracia, desde os gregos até aos nossos dias, se congratulou pelo evento que se estava ali a comemorar.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?