.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, maio 24, 2008

 

De quem foi a ideia?!

A delegação na Figueira da Associação de Hotéis e Restaurantes do Centro, em comunicado ontem tornado público, acusa a empresa municipal (Figueira Grande Turismo) de provocar a desistência da organização de uma mega-sardinhada, a que aquela delegação se tinha proposto realizar e de que foi mentora.
É que, afinal, a Figueira Grande Turismo anunciou à imprensa a realização daquele evento por “ conta própria” digamos assim.
A referida delegação esteve a aguardar durante muito tempo que a Figueira Grande Turismo se decidisse a prestar os apoios meramente logísticos à mega-sardinhada o que nunca veio a acontecer, surgindo agora a estranha atitude daquela empresa municipal.
E como a mega-sardinhada demora tempo a organizar, a delegação da Associação de Hotéis e Restaurantes do Centro viu-se forçada a não a realizar neste ano, nas festas de S. João, como tinha sido previsto.
Enfim, não se compreendem as “ birras” entre duas entidades que têm o dever de colaborar em eventos que podem prestar bons serviços à Figueira.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?