.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, maio 05, 2008

 

Mais de 1500 toneladas de produtos para o Banco Alimentar

Os portugueses acolheram bem, o apelo do Banco alimentar e, neste último fim-de-semana fizeram donativos em produtos alimentares o que rendeu mais de 1500 toneladas.
Quer dizer que aquela prestimosa instituição de solidariedade, que há dias tinha os seus armazéns vazios, poderá socorrer os mais carenciados pelo menos durante algum tempo.
São cada vez mais os que procuram auxílio junto do Banco alimentar e até a classe média baixa ali vai pedir socorro para poder alimentar-se!
Além do Banco Alimentar, outras instituições como a Caritas estão no terreno para acudir a quem precisa.
Nos tempos presentes, com o aumento dos preços de bens essenciais mais é solicitada a ajuda dessas instituições, associações e movimentos de solidariedade.
E, com a crise alimentar que é mundial, o Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, Engenheiro António Guterres, já alertou para situações de crise global, considerando que da maneira como a Comunidade Internacional está a olhar para o mundo não se irá longe.
Bom será que os mais responsáveis políticos do mundo ouçam os apelos que estão a ser feitos para se debelar tão preocupante crise.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?