.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, maio 05, 2008

 

Quando será?!

Quando será que os nossos políticos se convencem de que não é chispando raiva ou mesmo ódio em relação aos seus adversários que melhor são ouvidos e mais se impõem?!
Quando será que os que se dizem democratas se resolvem a aceitar as ideias e posições diferentes de outros, agindo com elevação intelectual e com boa educação?!
Quem segue na televisão alguns debates parlamentares tem de ficar negativamente impressionado com as constantes “ peixeiradas” de certos senhores deputados!
Não é a berrar, a gesticular exuberantemente para serem vistos nas televisões, não é a tratar com lamentável e injustificável sobranceria e arrogância os seus interlocutores que melhor conseguem defender as suas pretensões.
O parlamento deve ser um espaço próprio para se testar, a todo o momento, a forma como os políticos agem com a observância ou não das regras e condutas democráticas.
Mas, infelizmente, tal não acontece geralmente e são maus exemplos que se dão e não cativam principalmente os jovens para a política!
Quando será que alguns, em vez de apregoarem aos sete ventos a sua democracia, se dispõem a testemunhá-la no dia a dia?!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?