.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, junho 21, 2008

 

Lições de moral?!

Já alguém me disse que me repito no que escrevo e dou demasiadamente “ lições de moral”! Não tenho essa pretensão, apenas transmito ao papel o que sinto, agindo com total sinceridade. Ganharei alguma coisa com a pedagogia dos bons princípios e das melhores regras de conduta? Talvez não, mas o que realmente desejo é levar aos outros o meu pensamento e principalmente o meu sentimento. E fazê-los meditar! A vida, por vezes, é tão agitada que pouco tempo resta para parar e fazer uma análise dos procedimentos que adoptamos a respeito de certas situações e problemas, sejam de que natureza forem. Ora, a simples leitura do que outros, como eu, já com uma longa experiência de vida (que é a melhor sabedoria), vão escrevendo, ajudará a “ arrepiar caminho” se for caso disso, e a encontrar o rumo certo. É isso somente o que me move e mesmo correndo o risco de ser mal interpretado, continuarei até que possa transmitir...a minha alma! Eu próprio serei beneficiado com tal.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?