.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, junho 15, 2008

 

Mas que é isto?!

Não queria acreditar no que estava a ser dito na televisão: a EDP vai cobrar os 12 milhões de euros que lhe são devidos através de todos aqueles consumidores que sempre pagaram a conta da electricidade.
Mas o que é isto, Santo Deus?! Como é possível pensar-se sequer em tal solução como meio de cobrança de dívidas?!
Como dizia e bem um comentador a falar sobre o assunto: não é pelo possível insignificante aumento nas contas mensais dos consumidores; é, sim, pelo princípio em si, que não pode conformar-se com tamanha injustiça!
A EDP, que tem tido já há muitos anos, o monopólio na distribuição da electricidade e que tem lucros elevadíssimos, não tem o direito de impor aos seus clientes cumpridores o que não conseguiu cobrar dos incumpridores. Em que país se vive? Como poderá aceitar-se um comportamento tão estranho e censurável?
Haja quem ponha cobro a tanta insensatez, a tanta arbitrariedade!

Comments:
Já vai sendo hábito que, ao arrendar uma casa, o novo inquilino seja obrigado a pagar as dívidas antigas de água e electricidade, sem o que não lhe fazem novos contratos de fornecimento.
Será que o velho merceeiro, que ainda tem o livro dos "calotes" poderá distribuir os "cães" antigos pelo clientes que pagam?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?