.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, julho 04, 2008

 

Diz-se que:

- O clima no Hospital Distrital da Figueira da Foz está a gravar-se, dando já motivo à demissão do médico Dr. Martinho de Almeida, que tem exercido com êxito e muita aceitação as funções de Director do Serviço de Urgências. Outros médicos incluindo a Directora Clínica, Drª Teresa Monteiro, parece terem já manifestado o seu descontentamento para com a acção do Administrador Dr. Vítor Leonardo, acusando-o de prepotência, falta de diálogo e uso de critérios demasiadamente economicistas. O que irá acontecer?!
- Já há quem diga poder angariar mais de quatro centenas de votos a favor de uma lista para eleições partidárias! Mas (infelizmente há sempre um mas) só o fará se lhe for garantido o lugar de deputado!...
Ao que se chega, Santo Deus!
- Parece estar a ser preparada uma acção judicial contra o Presidente da Câmara em que os autores são 30 personalidades. Motivo: ainda o caso da Ponte do Galante! Se essa acção for avante haverá algumas surpresas quanto aos seus subscritores. Francamente, não se percebe bem o que se pretende com mais processos nesta altura!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?