.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, julho 26, 2008

 

Diz-se que:

- no hospital da Figueira continua um mau ambiente de trabalho, com alguns médicos já demissionários e agora também a Directora Clínica, Drª Teresa Monteiro a demitir-se.
Não haverá ninguém que ponha cobro a tal situação tão desagradável e que não prestigia a instituição?
- naquele hospital faz-se poupança onde não se devia, como, por exemplo, em material médico e de enfermagem, optando-se pelo mais barato mas de fracas condições.
- de acordo com a deliberação já tomada pelo Conselho nacional do PSD todos os presidentes de câmara social-democratas eleitos em listas daquele partido serão convidados a recandidatar-se. Todos mesmo?
- no mês de Julho, diminuiu a taxa de ocupação nos hotéis da Figueira, o que, pelo que se tem noticiado, aconteceu em todo o país. É que com a crise os portugueses cada vez menos podem fazer férias e os estrangeiros parece estarem a fugir de Portugal.
- na pintura que está a ser feita nas passadeiras para peões não está a utilizar-se tinta anti-derrapante. E houve já quem sofresse quedas!
- para quando a realização da limpeza, bem precisa, de muitas ruas da cidade, onde as ervas crescem nos passeios e onde ficaram areias e pedras, de restos de obras. A Alexandre Herculano é uma dessas ruas e nela há até árvores cujas ramagens impedem a melhor circulação de peões.
- E para quando o arranjo dos semáforos no cruzamento daquela rua com as de Joaquim Sotto-Mayor e Joaquim de Carvalho? Só depois de ali haver uma acidente?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?