.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, julho 03, 2008

 

Diz-se:

- Vai proceder-se em breve à limpeza das ruas, passeios e arranjo de locais ajardinados. Será assim? Oxalá, porque os nossos visitantes de Verão não demoram a chegar.
- Está a tratar de se conseguir a possibilidade de o Forte de Santa Catarina ter obras de conservação e beneficiação. Há quanto tempo essas obras são precisas...
- Se se reduzir o IMI, como já anunciou o Primeiro-Ministro como irá aguentar a maioria das Câmaras, que se encontram em pré-falência?! É que o IMI é a principal receita dos municípios. Por isso o Presidente da associação dos Municípios já reagiu negativamente ao anúncio de Sócrates.
- O PS e o PSD locais estão já a fazer diligências para encontrarem quem se disponha a liderar as listas para as Juntas de Freguesia e para a Câmara. Mas, ao que parece as dificuldades são muitas porque ninguém se atreve a meter-se onde não há dinheiro que permita fazer obra!
- Há já alguns políticos locais que admitem a hipótese de concorrerem, como independentes, às próximas eleições autárquicas. Para quê se não podem lutar contra as máquinas partidárias?!
- Vai proceder-se à lavagem dos contentores do lixo, o que há muito não acontece. E nalguns locais o mau cheiro é muito.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?