.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, julho 14, 2008

 

Muitos prémios na Escola Infante D.Pedro

Como tem acontecido no final de cada ano lectivo, naquela Escola realizou-se hoje uma sessão para distribuição de prémios (e foram muitos) aos melhores alunos.
Presidiu o Mestre Pedro Mota Curto, que chefia o Conselho executivo, estando na mesa a Dr. Teresa Machado, Vereadora da Cultura e Educação, a Dr. Helena Roso, da Associação de Pais, o Dr. Domingos Silva, administrador do Casino, Carlos Moço, presidente da Junta de Freguesia de Buarcos, uma representante da “ Magenta” e uma representante da Porto Editora.
Todas essas personalidades patrocinaram os prémios.
O Mestre Pedro Curto fez considerações muito conceituosas e oportunas sobre o significado da cerimónia, e também sobre a função docente, que deve ser respeitada pelo valor incontestável do seu trabalho.
A representante da Associação de Pais associou-se à justa distinção do mérito dos jovens estudantes.
Carlos Moço igualmente, em breves mas sentidas palavras, solicitou alunos e docentes, manifestando o seu propósito de sempre colaborar com aquela escola.
A Dr. Teresa Machado fez judiciosas considerações acerca da função dos professores e disse ter a escola Infante D.Pedro como uma grande escola, que dispõe de um valioso corpo docente.
Daqui os felicitamos, professores e alunos premiados, e ao Conselho Executivo que tem revelado muito dinamismo e competência.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?