.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, julho 21, 2008

 

O mal perder de alguns!

Luís Filipe Menezes, ao deixar a liderança do PSD, prometeu que não iria criar problemas à Drª Manuela Ferreira Leite, embora logo dissesse que não se retiraria da política.
Mas, decorridos poucos meses, aí está ele a fazer publicar um artigo em que é nítido o seu propósito de aniquilar a acção daquela sua companheira de Partido.
Foi severo na crítica que lhe fez, considerando-a vazia de ideias e de soluções, razão porque até agora não tenha apresentado alternativas às políticas do governo.
E, claro, Menezes mais uma vez quis realçar ter sido vítima de um golpe palaciano dentro do Partido, causado por um grupo de notáveis, tratando-os, mais uma vez, mal!...
Mas também Passos Coelho, sentindo-se chocado com o facto de nenhum dos seus apoiantes ter sido escolhido para a gestão do Instituto Sá Carneiro anunciou já que vai organizar dentro do PSD, um grupo de reflexão.
Tudo isto indicia que Manuela Ferreira Leite não terá uma vida fácil no Partido que lidera.
É a continuação das “ guerrilhas” que há muito existem no seio dos social-democratas.
Uma coisa é certa: a líder que começou por emitir a opinião de que o país não está em condições de custear grandes obras públicas já veio, afinal, dizer que a construção do aeroporto em Alcochete é “ irreversível”!
E o TGV, que foi negociado e aprovado por um governo do PSD?!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?