.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, julho 25, 2008

 

O parecer do Professor Freitas do Amaral

Foi já entregue à Federação Portuguesa de Futebol o parecer que foi encomendado ao ilustre jurista Professor Doutor Freitas do Amaral sobre a validade ou não das decisões tomadas pelos membros do Conselho de Justiça da FPF, depois do seu Presidente ter abandonado a respectiva reunião.
E o referido catedrático de Direito e insigne administrativista deu razão aos membros que continuaram a reunião sem a presença do Presidente daquele órgão federativo.
O parecer, que tem mais de cem páginas, considera como válidas as deliberações tomadas, porquanto o Presidente do Conselho de Justiça não podia dar como terminada a reunião, como o fez.
Assim com isso Pinto da Costa e o Boavista foram os grandes perdedores, bem como o Dr. Gonçalves Pereira, Presidente do Conselho de Justiça, que no parecer sofreu duras críticas.
Tratando-se apenas de conclusões de um Professor Universitário pode, claro, a FPF aceitá-lo e agir de acordo com ele ou não.
Mas dada a indiscutível categoria e competência do Professor Freitas do Amaral não acreditamos que a Federação tome posição diferente.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?