.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, agosto 07, 2008

 

Diz-se que:

- O deputado Miguel Almeida voltou a escrever à Ministra da Saúde uma segunda carta, solicitando a sua intervenção quanto à forma como se está a fazer a gestação do hospital da Figueira, sobretudo quanto ao relacionamento do Presidente da Administração com os médicos e outro pessoal que ali prestam serviço. Será que desta vez haverá resposta?
- A Naval continua a tentar, pelos meios judiciais impedir a construção da nova piscina do Ginásio, a qual se destina não só à massa associativa deste clube mas a todos os figueirenses. Para quê, pois, “ travar-se” uma valência importante para esta cidade?
- Os semáforos no cruzamento entre a Rua Alexandre Herculano, a Rua Joaquim Sotto-Mayor e a Rua Dr. Joaquim de Carvalho, têm estado, há já muito, apenas “ a piscar”, ou seja, sem funcionamento das luzes vermelha, verde e amarela. E não será neste Verão que se arranjarão tais semáforos?
- O ciclismo, desporto que já foi muito popular nesta cidade, vai regressar com uma etapa da Volta a Portugal que, dentro de dias, se iniciará. Se assim for, ainda bem.
-Algumas das passadeiras para peões foram pintadas. Mas outras não, porque irão ser repensadas as suas localizações, pois, na verdade, estão quase nas curvas!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?