.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, agosto 07, 2008

 

A líder não vai à festa!...

Como é habitual no dia 14, realizar-se-á a Festa dos social-democratas no Pontal, organizada pelo PSD do Algarve. O Presidente da Distrital daquele Partido Mendes Bota, já anunciou que a Drª Manuela Ferreira Leite não aceitou o convite para participar naquela grande Festa, que costuma reunir uns milhares de militantes do maior Partido da oposição. Claro que a ausência da líder do PSD causou já estranheza até porque, que nos lembre, só Marques Mendes não esteve ali há dois anos.
Sabe-se que Manuela Ferreira Leite é avessa às festas políticas ou a grandes concentrações, mas a posição que decidiu tomar vai decerto ser aproveitada pelos que não a apoiaram nas eleições internas do seu partido, para a criticarem mais uma vez…
A sua indisponibilidade para ir ao Pontal poderá ser considerada como “ vingança” pelo facto de, naquelas eleições, os Algarvios não terem votado nela!
Só que bem poderia a líder social-democrata esquecer isso e tentar em tal Festa apelar à unidade do Partido, e fazer um discurso de fundo o que ainda não fez.
Além do mais a Festa no Pontal não costuma ter o folclore e os discursos balofos e demagógicos habituais na Festa social-democrata no Funchal!
Enfim, Manuela Ferreira Leite lá sabe as linhas com que se cose!...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?