.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, setembro 09, 2008

 

Diz-se que:

- a alteração do Conselho de administração da Figueira só ocorrerá afinal nos princípios de Janeiro próximo. Se entretanto, não houver mudança de propósitos por parte de quem de direito.
- alguém que tanto mal disse do PS local e nacional, pondo-os pelas “ ruas da amargura” vai agora ocupar um lugar num Ministério! É assim que, às vezes, se calam as vozes discordantes.
- poderá vir a repetir-se o que já aconteceu com Pereira Coelho, que enquanto Vereador do PSD votou algumas vezes com a oposição. Nem sempre são precisas eleições para se obter maioria nas votações.
- O Engenheiro Daniel Santos é uma das hipóteses do PSD para candidato à Câmara nas próximas eleições.
- no PS local está a adoptar-se a “ política do silêncio” quanto a essas eleições.
- a Câmara vai aproveitar o pouco tempo de mandato que lhe falta para diligenciar pela resolução de vários problemas de interesse para a nossa cidade: as obras de recuperação do Castelo Engenheiro Silva, em completa e perigosa degradação; obras de beneficiação no Forte de Santa Catarina também em mau estado de conservação; pressionar as entidades respectivas para a construção do aeródromo e do campo de golfe, tão precisos para o turismo local.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?