.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, setembro 21, 2008

 

Diz-se que:

-estará prevista a demissão, no final do ano, de todo o Conselho de Administração do Hospital da Figueira e não apenas a do seu Presidente. Este irá prestar serviço, segundo já consta num lugar de melhor nível.
- foi essa a razão que a Directora Clínica desse hospital invocou para justificar o reassumir de funções, depois de ter pedido a demissão.
- o nome mais falado ultimamente para candidato do PS à Câmara da Figueira é mo do Engenheiro António Gravato que ainda há poucos dias foi nomeado para um lugar importante no Ministério da Agricultura.
-ficará a dever-se ao Vereador Lídio Lopes a realização, nesta cidade, no próximo ano, do campeonato do mundo de Enduro, o que é, sem dúvida um evento desportivo importante e com bons reflexos no turismo e economia locais, pois serão muitos os adeptos dessa modalidade que virão à Figueira e na época baixa (Outubro).
- o edifício do tribunal desta cidade, que há muitos anos não tem quaisquer obras de conservação, aproveitando-se agora a boa disposição do Ministério da Justiça em realizar obras de recuperação nos tribunais necessitados, vai ser, decerto, objecto de atenção, pois é urgente que se façam naquele edifício obras de beneficiação. Esperemos que sim!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?