.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, setembro 02, 2008

 

Falou quem devia?!

O Primeiro-Ministro, quanto ao seu silêncio sobre o grave problema da insegurança disse agora que falou oportunamente quem devia e como devia!
Salvo o devido respeito, não podemos concordar com esse entendimento. É que dada a gravidade da situação, para além do Ministro da Administração Interna, competia ao Engenheiro José Sócrates vir a público pelo menos lamentar o sucedido e ele próprio anunciar as medidas do governo para o combate à criminalidade violenta.
O Primeiro-Ministro não deve apenas vir às televisões apresentar o que vai bem e revelar as acções que entende terem êxito.
É, quanto a nós, incorrecto dar a cara relativamente às coisas boas e deixar para os Ministros enfrentarem em público o que poderá causar incómodos e preocupações.
Não, senhor Primeiro-Ministro, desculpará mas o seu lugar não serve apenas para exaltar os sucessos, tirando-lhes os dividendos políticos.
É também para, quando necessário, aproximar-se de sectores da população que estão a sofrer com a criminalidade violenta, expressando-lhes, pelo menos, a solidariedade!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?