.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, setembro 08, 2008

 

A montanha pariu um rato!

Era grande a expectativa quanto ao discurso da líder do PSD, no encerramento da Universidade de Verão, que ontem se realizou.
Afinal, tal expectativa gorou-se!
A Dr. Manuela Ferreira Leite limitou-se a repetir as críticas ao governo, que já tinha feito nas poucas vezes em que falou, desde que tomou conta do Partido.
Fez um discurso negativista, derrotista mesmo, sem indicar o projecto que o PSD, por ventura, tem para melhorar a situação do país.
Mesmo que não indicasse propostas para soluções concretas, a verdade é que nem na generalidade definiu o que pensa fazer do seu Partido, principalmente se ele vier a ser governo.
Realmente, muitos social-democratas ficaram desiludidos com o discurso da sua líder, que nem se atreveu a destacar pelo menos as medidas positivas, ainda que conjunturais, de ordem social do governo.
Bem fizeram alguns dos “ notáveis” do PSD que primaram pela ausência na sessão de encerramento da tal Universidade de Verão, em que participaram 100 jovens.
Alguns, efectivamente, preferiram trocar o discurso da líder pelo espectáculo de aviação no Porto-Gaia, que atraiu cerca de 1 milhão de pessoas!
Francamente, esperava-se mais da presidente do maior Partido da oposição, a qual pretende, um dia, ser Primeira-Ministra!...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?