.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, setembro 23, 2008

 

O maior elogio no Comício Nacional do PS

Com alguns milhares de pessoas, o PS fez a sua “ rentrée” no novo ano político com um Comício Nacional em Guimarães.
Foi muito o entusiasmo que ali se viveu, sobretudo com os discursos de Carlos César, chefe do governo dos Açores, e de Sócrates.
Este, que ultimamente está muito “rodado” nas suas intervenções públicas, quase diárias, foi muito contundente para com os Partidos à esquerda e à direita do PS.
E, como lhe competia, passou em breve revista a acção do governo, para se mostrar satisfeito com os resultados obtidos.
Sócrates não se mostrou abalado pela crise que existe e que não se sabe quando se retomará a normalidade.
Pelo contrário, o seu habitual optimismo veio ao de cima e procurou ser muito sincero e convincente quanto a um futuro melhor.
E as medidas que têm sido tomadas quanto ao sistema educativo foram, mais uma vez, elogiadas por Sócrates, que chegou a considerar a Ministra Maria de Lurdes Rodrigues como o membro do governo com mais notável acção!
Enfim, a “ rentrée” do PS ficou assinalada com um Comício de muito optimismo e de valorização do que até agora tem sido feito pelo governo.
Se, segundo tem sido dito, nada se ganha com pessimismos, também o uso da “ cor-de-rosa” para pintar uma situação não deve ser exagerado!
Daí que se espere que venham a concretizar-se as intenções quanto à prosperidade e à melhor convivência social neste nosso país.
E muito há ainda a fazer nesse sentido.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?