.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, outubro 07, 2008

 

Diz-se que:

- A Escola Doutor Joaquim de Carvalho vai sofrer grandes alterações, com obras profundas que poderão custar até 6 milhões de euros.
Será, pois, um estabelecimento escolar da nossa cidade que, apesar de já ter boas condições de funcionamento, ficará muito valorizado.
- No PSD local há presentemente duas fortes correntes de opinião quanto ao candidato à Câmara: uns querem Daniel Santos e outros batem-se por Lídio Lopes.
- Ainda há naquele partido alguns que continuam a apostar na recandidatura de Duarte Silva, sendo certo que a direcção nacional do PSD já revelou não se opor à candidatura de autarcas que sejam arguidos em processos judiciais.
- No PS figueirense, o silêncio mantém-se, embora, agora, se vá falando em surdina em Luís Marinho, jurista e ex-deputado europeu.
- Afinal, ao contrário do que alguns chegaram a pensar, os blocos que ocupam parte da Avenida do Brasil não são para começar as obras tão necessárias no Forte de Santa Catarina, mas, sim, para facilitarem as obras no molhe norte do porto!
- A lista de candidatos do PS para a Junta de Frequesia de Tavarede está já concluída e dela fazem parte pessoas benquistas naquela freguesia, parecendo que Simões Baltazar vai regressar.
- A Câmara vai, em breve, mandar beneficiar muitas placas toponímicas, cujas inscrições quase não se lêem.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?