.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, outubro 20, 2008

 

A Figueira Grande Turismo criticada

Empresários Hoteleiros e da Restauração criticaram, recentemente, a acção da FGT.
Desmentiram aquela Empresa Municipal que fez chegar a público ter havido, na passada época de Verão, mais turistas na nossa cidade, quando afinal, aqueles empresários sentiram bem, um significativo decréscimo.
Mas também a acção da FGT mereceu censura quanto a festas de Verão em público que não se viram, nem outras iniciativas capazes de atrair visitantes não existiram.
E Mário Esteves, lembrou até que, noutros tempos, a Câmara, através dos seus Serviços de Turismo e de Comições de figueirenses, organizava festas de bom nível e por custos mais razoáveis dos que presentemente são gastos!
Claro, não estão em causa os espectáculos no CAE que têm sido bem seleccionados, mas que apenas são frequentados por quem pode pagar os preços dos bilhetes de acesso, que não são baratos! Porém, isso não é o mesmo que oferecer gratuitamente a quem está na Figueira festas atraentes.
E o certo é que o passivo da FGT é já muito elevado, constituindo um peso grande para as parcas disponibilidades financeiras da Câmara.
É que, noutros tempos, o bairrismo e a boa vontade de alguns, levavam a superar dificuldades e a fazer “milagres” quanto ao programa das Festas de Verão.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?