.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, outubro 14, 2008

 

Será gora que a líder do PSD quebra o silêncio?!

Alguns companheiros de partido da Drª Manuela Ferreira Leite já disseram publicamente que é estranho que ela continuasse a remeter-se ao silêncio, inclusivamente, quanto à grave crise financeira que afecta o país. É que àquela política competia até como antiga Ministra das Finanças fazer uma intervenção de fundo sobre tal questão e a verdade é que não a fez.
Tem-se limitado a, por vezes, ( poucas), referir-se a casos pontuais e de somenos importância. Mas, ontem, após ter sido recebida pelo Primeiro-Ministro declarou que o PSD está disposto a colaborar no combate à crise não dizendo, porém, como.
Já não é mau que Ferreira Leite revele a sua boa vontade nesse sentido!...
Como o Orçamento de Estado vai, em breve, ser discutido no parlamento e porque naquele documento estão necessariamente previstas várias medidas que o governo terá de tomar para um mais eficaz combate à crise, vamos a ver qual será a posição que o PSD assumirá.
Ninguém, de bom senso, apoiará que o maior partido da oposição tenha nessa discussão qualquer atitude “destrutiva” do conjunto de medidas adoptadas.
Poderá, sim, aceitar-se que o PSD colabore com propostas alternativas positivas.
Aguardemos.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?