.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, dezembro 15, 2008

 

Jardim contra “ altas figuras” do PSD

No discurso a que, ontem, já fizemos referência, Alberto João Jardim, muito zangado, apelou a que os militantes do PSD o “ limpassem” das altas figuras que o estão a envenenar, facilitando a vida a Sócrates e ao PS.
E afirmou que tal sucede porque “ esses senhores” querem proteger, a todo o custo, as suas fortunas e os seus interesses.
Foi uma acusação grave que, decerto, não deixará de molestar os visados e a própria líder do PSD.
Jardim desejou que este PSD volte a ser o PPD de Sá Carneiro ou o PPD/PSD de Cavaco Silva e, para isso, o PSD -Madeira trabalhará esse discurso, proferido num convívio natalício dos sociais-democratas da Madeira, pelo que foi dito e pela forma ousada, levará à ruptura com a Direcção nacional do Partido, que Jardim também já criticou várias vezes?!
Já alguém disse, e com razão, que o PSD está, dia a dia, “ a esfrangalhar-se”, tantas são as divisões que as malquerenças, mesmo pessoais, que vêm à luz do dia.
Rui Rio, que até agora tem andado calado, já reagiu àquele discurso, mas fê-lo com “doçura”, não fosse contribuir para a opção separatista da Madeira de que muito se fala!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?