.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, janeiro 18, 2009

 

A campanha eleitoral aí está…

No PSD, realizou-se já um comício em que Manuela Ferreira Leite fez críticas muito severas às políticas do governo e ao PS. A líder social-democrata começou, agora, a sentir a necessidade de levar ao seu “ povo” uma atitude mais dura.
E, na semana passada aquela política foi à “ Grande Entrevista” da RTP1 e foi também a figura principal no referido comício.
O CDS/PP, para além dos tempos de antena na TV de que tem desfrutado Paulo Portas, teve o seu congresso, que serviu para um ataque serrado ao governo e ao secretário-geral do PS. Este partido, principalmente através do governo, tem-se desdobrado em iniciativas, em inaugurações, em anúncios de “ coisas boas!”
E terá também, em breve, o seu congresso em que Sócrates irá apresentar uma moção para ser discutida e votada e que, decerto, incidirá sobre as medidas para a resolução dos mais graves problemas nacionais.
Quer dizer que pelo menos as máquinas destes três partidos começaram já a aquecer os motores tendo em vista as eleições.
Bom será que a campanha se desenvolva com responsabilidade, civismo e também sem promessas ilusórias, mas com verdade.
E que todos os partidos, conhecedores da grave situação do país saibam contribuir para o melhorar e nunca pondo os interesses partidários acima do interesse nacional.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?