.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

 

Marcelo Rebelo de Sousa versus Manuela Ferreira Leite

Também aquele comentador político, no seu último programa televisivo, criticou a líder do seu partido por não saber dar-lhe a melhor imagem.
Disse mesmo que, se Manuela Ferreira Leite não mudar rapidamente de estratégia, o PSD não terá possibilidade de vencer as próximas eleições. Quando muito poderá, com outro partidos da oposição, contribuir para retirar ao PS a maioria parlamentar.
As sondagens têm, efectivamente, mostrado que o PSD tem descido consideravelmente. E, nesta altura, de novo naquele partido se fazem ouvir vozes atacando a líder, chegando mesmo alguns como Azevedo Soares a dizer que ela “ não tem competência política”. Fala-se até já na sucessão…
Porém todas as comissões distritais, com excepção da do Porto, dão o seu apoio a Manuela Ferreira Leite.
Embora o Professor Marcelo tenha, entretanto, recuado quanto às afirmações que fez na TV, dizendo agora que aquela politica” é a pessoa certa no lugar certo! A verdade é que as coisas não andam bem no principal partido da oposição.
Será que Marcelo avançará para tomar as rédeas do se partido como alguns seus companheiros já manifestaram esse seu desejo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?