.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, março 12, 2009

 

As”Guerras” dos Partidos

Já vão sendo prolongadas as “guerras” dentro dos Partidos com maior possibilidade para exercer o poder autárquico, quanto a eventuais candidatos!
Na corrida para os órgãos municipais locais, muitos põem-se em “bicos dos pés” para se mostrarem melhor do que outros…
E não hesitam em entrar em “manobras”, em participarem em reuniões “secretas” com quem pode ajudá-los nas suas pretensões políticas, em movimentações junto dos órgãos nacionais dos seus partidos para os “catequizarem” a seu favor, etc.
Enfim, o que era preciso é que esses que se perfilam já como candidatos (e são muitos) se conhecessem bem, tivessem a noção exacta das suas qualidades, do seu possível mérito para desempenharem com competência as funções que desejam exercer para que possam ter um trabalho profícuo em prol do desenvolvimento do nosso concelho.
Por isso, quem compete indicar e organizar as listas deve proceder com a maior ponderação, sem pressões, e não apenas para fazer favor a este ou aquele, por simpatia ou amizade pessoal.
Isto, claro, se quiser apresentar uma lista ganhadora e não uma que apenas sirva para cumprir um mero dever cívico-eleitoral dos Partidos.
A Figueira merece e necessita que sejam os melhores a governá-la e não os que querem os lugares por vaidade, prestigio pessoal ou promoção social.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?