.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, março 24, 2009

 

Má informação do Primeiro-Ministro?!

Ontem, Sócrates e o Ministro da Economia visitaram a empresa “ Energie” e foi feita “a propaganda” dos painéis solares termodinâmicos ali produzidos.
Porém, um antigo Secretário de Estado da Energia, Eduardo Oliveira Fernandes, veio já dizer que aquela empresa assenta a sua publicidade num embuste, pois, segundo vários especialistas a referida empresa vende, sim, mais electricidade do que energia solar!
Técnicos categorizados afirmam que naquela empresa não se produzem verdadeiros painéis solares térmicos, tratando-se antes “ de uma bomba de calor accionada a electricidade com apoio secundário em energia solar…
São já muitas as reacções ao discurso do Primeiro-Ministro, feito naquela empresa, em que apelou aos portugueses para comprarem, como medida de economia na respectiva factura da electricidade, “os painéis solares” da Energie!
Apesar de Sócrates ter a melhor boa vontade em se preocupar, quer no país quer no estrangeiro, em ajudar com a sua presença e com as suas palavras proferidas em certas empresas, produtos da indústria nacional, deve ter o cuidado de se informar bem sobre os méritos desses produtos.
Se assim não fizer, pode fazer má figura!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?