.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, março 11, 2009

 

Ralham...os compadres!

O Presidente da Câmara de Lisboa e o Ministro da Administração Interna acusaram-se mutuamente. Dois camaradas que entraram em “ ruptura” a propósito da segurança em certas zonas da capital.
António Costa, que já foi responsável daquela pasta governamental afirmou que o actual Ministro não tem uma estratégia global quanto à segurança, limitando-se a “ acudir” a situações pontuais.
Por sua vez, Rui Pereira defende-se com um já efectivo aumento considerável de polícias.
O certo, porém, é que o problema da insegurança está longe de ser resolvido ou, pelo menos, de ter menor dimensão. Esta disputa entre os dois socialistas tem, no entanto, o mérito de, mais uma vez, se demonstrar que no PS há pluralismo quanto a opiniões!!...
À acusação feita por José Lello a respeito de Manuel Alegre a quem acusou, num programa televisivo, de falta de carácter não vale comentários...
Falta de carácter por ser coerente?
Ora, sr. José Lello, onde está o seu passado na história do PS e da democracia em Portugal, que possa comparar-se com o de Manuel Alegre?!
Uma outra discordância dentro do PS é a que resultou de declarações do Ministro santos Silva que, ainda há pouco, se considerou “ um pigmeu” face a Manuel Alegre e agora lhe dá “ pancada”!
Enfim, é o que há...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?