.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, abril 10, 2009

 

O amor é assim!

Segundo tem sido noticiado – e não foi desmentido - , a conhecida e apreciada jornalista Fernanda Câncio é a namorada de José Sócrates.
E tem sido, na verdade, muito o trabalho desenvolvido por ela criticando a investigação judicial do caso “freeport” e também a cobertura jornalística que considera parcial e precipitada, baseando-se essencialmente em fugas de informação, algumas vezes até deturpadas.
Fernanda Câncio já não consegue “esconder” a sua posição de apoio a Sócrates e, francamente, é louvável que assim proceda dado o seu relacionamento.
Mas, ele que sempre como jornalista fez trabalhos meritórios sobre vários assuntos polémicos, em que revelou coragem e muita independência, não deve exagerar neste caso “freeport”, antes deve, agora, esperar serenamente pelo final da investigação criminal.
Embora respeitando o seu sentimento e convicção, não lhe fica bem que escreva ou fale com acinte, como já tem acontecido contra quem não pensa como ela e procure noticiar o que pode interessar à opinião pública.
Há, no entanto, que compreender a sua situação!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?