.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, maio 03, 2009

 

Dia da Mãe

É sempre com muita emoção e saudade que recordo a minha Mãe.
Se raro é o filho que não diz bem da sua mãe, não esquecendo os carinhos, o amparo pronto, a compreensão e o melhor aconselhamento que recebe dela – eu fui, sem dúvida um privilegiado ao ter a Mãe que tive, tão bondosa, terna, solidária, paciente e sempre disposta a todos os sacrifícios para que não me faltasse nada.
Foi, na verdade, uma Santa Mãe, que ainda hoje, todos os dias lembro e procuro seguir o exemplo que durante a sua vida, não muito longa me deu.
Nunca a vi exaltada, amuada, quezilenta, irritada ou desgostosa com a vida que até não lhe foi fácil.
Neste dia, consagrado à Mãe mais a recordo emocionadamente e ao mesmo tempo muito orgulhosos por ter tido a melhor Mãe do mundo!
Bem gostaríamos que todos pudessem ter mães com as mesmas qualidades da minha.
As mães são indiscutivelmente uma dádiva constante de amor.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?